Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está se preparando para a abertura da janela de transferências da Europa no dia 10 de julho. A expectativa é de que novos reforços, como Felipe Anderson, que chega da Lazio, fortaleçam ainda mais a equipe.
O técnico Abel Ferreira deixou claro que ninguém terá "cadeira cativa" no time por status, enfatizando que os reforços terão que conquistar o seu lugar. Ele reforçou a importância da equipe como um todo e a necessidade de os novos jogadores se adaptarem. Além de Felipe Anderson, o Palmeiras também acertou as chegadas de Maurício, do Internacional, e Agustín Giay, lateral-direito argentino que veio do San Lorenzo.
O treinador português também revelou o recado que deu aos reforços quando chegaram na Academia de Futebol, enfatizando a necessidade de rotatividade no elenco devido à quantidade de jogos ao longo da temporada.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem confrontos contra Atlético-GO (C), Botafogo (F) e Cruzeiro (C), todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil