Abel Ferreira está prestes a receber reforços importantes no Palmeiras. Após uma semana sem jogos, o Departamento Médico do clube praticamente esvaziou, com o zagueiro Murilo, o meia Zé Rafael e o atacante Lázaro iniciando a transição física e se aproximando do retorno aos gramados.
O volante Rômulo, que recentemente se recuperou de uma lesão, já ficou no banco contra o Atlético-GO na última quinta-feira (11) e deve estar disponível para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (17), pela 17ª rodada do Brasileirão.
Zé Rafael, que está lesionado desde o dia 1º de julho, também tem chances de retornar contra o Botafogo, após duas semanas realizando atividades em campo desde domingo (14). Já Murilo e Lázaro, que estão fora há cerca de um mês, também estão em processo de transição.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil