O Palmeiras está prestes a enfrentar o Botafogo em um jogo que promete animar a torcida. A rivalidade entre os dois times está evidente, especialmente após a vitória histórica do Palmeiras por 4 a 3 no final do ano passado. A atmosfera de decisão está sendo criada pela torcida do Botafogo, que planeja recepcionar o time com fogos, bandeiras e faixas no estádio Nilton Santos.
Do lado palmeirense, o sentimento é de que se trata apenas de mais um jogo do Brasileirão, com o meia Raphael Veiga enfatizando que não há rivalidade. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu não viajar para o Rio de Janeiro, afirmando que não quer estabelecer contato com John Textor, dono da SAF do Botafogo, devido a acusações feitas por ele.
A batalha entre Leila Pereira e John Textor ganhou mais capítulos em 2024, com acusações de manipulação de resultados no Brasileirão. O empresário moveu um processo contra Leila por injúria e difamação, enquanto o Palmeiras também processa Textor. Ele contratou um advogado para levar a guerra judicial para os Estados Unidos.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil