Atualmente, Murilo é um dos principais zagueiros do Brasil e veste as cores do Palmeiras. Neste sábado (20), o Palmeiras encara o Cruzeiro no Allianz Parque, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança da competição nacional, o Verdão, de Murilo, precisa se reencontrar com a vitória para sonhar com o título do turno. O zagueiro, que é titular absoluto com Abel Ferreira, projetou o confronto dentro de casa e sabe que o Allianz Parque será fundamental após a derrota para o Botafogo na rodada passada.
"A gente está em uma caminhada muito boa, estamos fortalecendo muito a nossa mente sabendo que temos grandes jogos daqui para a frente. Estamos trabalhando muito isso aqui no dia a dia. Infelizmente, a gente não pôde sair com bom resultado lá no Rio. Mas a gente sabe o que tem que melhorar para o próximo jogo", disse. "O Cruzeiro é um time muito bom, que a gente sabe que vem crescendo muito. A gente vem trabalhando bem, principalmente dentro da nossa casa, onde a gente vem crescendo muito, e é dar continuidade para a gente sair com os três pontos", expôs.
Desde a sua chegada ao Palmeiras, o zagueiro Murilo se transformou em peça importante no grupo com boas atuações, gols e títulos. No total, são 138 jogos e 17 bolas nas redes.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil