O Palmeiras enfrentará problemas para o duelo contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, pela 19ª rodada do Brasileirão. O clube comunicou que o lateral direito Mayke sofreu um edema na coxa direita e o zagueiro Murilo uma entorse no tornozelo direito. Ambos já iniciaram tratamento no Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
O lateral precisou deixar o campo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado, ainda no primeiro tempo. Mayke recebeu atendimento no gramado, tentou permanecer em campo, mas não conseguiu e deixou o gramado aparentando muitas dores. Marcos Rocha e Giay são as opções para o técnico Abel Ferreira.
Enquanto Murilo jogou os 90 minutos do jogo que aconteceu no Allianz Parque. No início do mês, o zagueiro desfalcou o Verdão em quatro partidas depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Fortaleza.
Além de Mayke e Murilo, o Palmeiras tem outras baixas confirmadas: dos atacantes Bruno Rodrigues e Estêvão, e do lateral esquerdo Piquerez. O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fluminense. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Verdão é o segundo colocado com 36 pontos, três a menos que o líder Botafogo.
Noite de sábado ALVIVERDE ?? BASTIDORES no ar - detalhes da vitória diante do Cruzeiro. Via @Palmeiras
July 22, 2024

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil