Treinaram Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (24), o técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, teve uma boa notícia. Na manhã desta quinta-feira (25), na reapresentação do elenco na Academia de Futebol, Mayke e Estêvão foram a campo e participaram do treino. O camisa 41 foi desfalque nos últimos dois jogos por conta de entorses leves no joelho e tornozelo esquerdo.
O jogador se machucou no segundo tempo da derrota para o Botafogo, no Nilton Santos, há uma semana. O meia-atacante iniciou transição entre a parte física e técnica, mas treinou sem limitações com o restante do elenco. Siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp Já o lateral-direito Mayke, que precisou ser substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado (20), no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por um edema muscular, participou integralmente do treino.
Já o lateral-direito Mayke, que precisou ser substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado (20), no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por um edema muscular, participou integralmente do treino. Podem voltar De volta aos treinos, Mayke e Estêvão podem retornar no próximo jogo do Palmeiras, contra o Vitória , no sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estêvão vem sendo um dos destaques do Alviverde paulista em 2024. Na atual temporada, o jovem jogador disputou 29 partidas, sendo titular em 19 oportunidades, com sete bolas nas redes e cinco assistências.
Para a próxima partida do Verdão no Brasileirão , o técnico Abel Ferreira tem um desfalque certo. O meio-campista Raphael Veiga terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já na lateral-direita, Mayke disputa posição com Marcos Rocha, titular na derrota para o Fluminense, e Giay, contratado nesta janela de transferências junto ao San Lorenzo, da Argentina.
O que dizem os fanáticos?


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
o Palmeiras tem obrigação de não perder pontos pra as equipes que estão na zona do rebaixamento se quiser ser tricampeão brasileiro avanti palestra vamos reagir palestra
O contratado Giay quando será testado? E o Rômulo jogou 15 minutos depois de ser contratado. Está havendo uma insistência com jogadores que não estão em boa fase técnica.