O Palmeiras está enfrentando um novo problema durante a preparação para o jogo da Copa do Brasil. O atacante Estêvão passou por exames depois de sair com dores do jogo contra o Vitória, no sábado, e teve constatada uma entorse no tornozelo esquerdo. Estêvão já iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, mas deve ser baixa para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A bola rola nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.
Play na semana de Copa! ???#AvantiPalestra pic.twitter.com/rqrdJyDWen
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 29, 2024
No sábado, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o técnico Abel Ferreira ter iniciado o jogo com muitas novidades, Estêvão foi titular e estava retornando ao time depois de se recuperar de torções no joelho e tornozelo esquerdos.
Estêvão deixou o gramado do jogo contra o Vitória por volta dos 20 minutos do segundo tempo, após torcer o tornozelo em uma arrancada. O jogador recebeu atendimento e saiu de campo amparado, dando lugar a Dudu. Sem o camisa 41, Abel deve escalar justamente o camisa 7, que foi titular nos confrontos contra Cruzeiro e Fluminense, ocasiões em que Estêvão não ficou à disposição.
No Departamento Médico, o Palmeiras ainda tem o atacante Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e o lateral esquerdo Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo). O lateral Mayke e o zagueiro Murilo, que se recuperam de edema na coxa direita e entorse no tornozelo direito, podem ser novidades diante do Rubro-Negro.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Abel, pelo amor de Deus: o ataque pra quarta feira é Dudu, Lázaro e Felipe Anderson. Tira essas "tranqueira" que vc tem colocado nos últimos jogos, por favor.
tá aí. não devia ter colocado pra jogar. mas o treinador é teimoso ele acha q inventou o futebol. do q adiantou colocar o Estevão pra jogar com aqueles 2 mortos em campo Richards rios e g.menino.perdeu o jogo é perdeu o jogador. tnc Abel