Na quinta-feira (1º), a Academia de Futebol do Palmeiras foi invadida por membros da Mancha Verde, torcida organizada do clube, em protesto aos resultados negativos no futebol. Em vídeos publicados nas redes sociais, o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, é visto conversando com os seguranças, no Centro de Excelência, sobre o objetivo de conversar com a equipe de esporte para demonstrar apoio. No entanto, parte dos torcedores invadiu o local por outro portão de acesso.
Em comunicado, o Palmeiras acusa os líderes da torcida organizada, incluindo o presidente Jorge Luís, de fazer ameaças, prometendo invasões, prática de vandalismo e perseguição aos jogadores. O clube enfatiza que "não tolera qualquer tipo de conduta criminosa" e tomará as medidas necessárias para identificar e punir os responsáveis por essa ação ilegal e sem propósito.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
cadê o super time q vc disse q ia contratar se ganhasse a eleição? tá achando q só os meninos da base da conta? outra o treinador fechou com jogadores q está mal e não tira do time
E o técnico apoia as panelinhas não aceita opinião de ninguém.
Time não jogadores nada e cheio de panelinhas de jogadores