O Palmeiras enfrentou uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. A ausência do meio-campista Mauricio foi sentida, já que o regulamento não permite que um jogador defenda mais de um clube na competição, e como ele já havia atuado pelo Internacional, não pôde jogar. Agora, Mauricio terá a oportunidade de reencontrar seu ex-clube, o Internacional, pelo Brasileirão, como jogador do Verdão, no jogo que acontecerá neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Atualmente, o Palmeiras busca se recuperar de três derrotas seguidas e dar uma resposta à torcida. O clube está na terceira posição, com 36 pontos, e enfrentará o Internacional em busca de uma vitória. Mauricio, que chegou ao Palmeiras há cerca de um mês, terá a oportunidade de mostrar seu talento e contribuir para a equipe.
Mauricio, de 23 anos, estava defendendo o Internacional até assinar vínculo com o Verdão até 2028. Sua estreia foi contra o Botafogo, e desde então, ele tem ganhado sequência, mostrando potencial e ganhando a confiança do técnico Abel Ferreira. Com o jogo de volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o treinador pode optar por poupar alguns atletas, abrindo espaço para Mauricio assumir a vaga no meio-campo.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Até agora não justificou umcentavo gasto que melhore e muito
a lei do ex dessa vez vai ter que valer