Com Gabigol no banco, Palmeiras x Flamengo jogam O Allianz Parque será palco da decisão entre Palmeiras e Flamengo nesta quarta-feira (7), às 20h (horário de Brasília). As equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024, buscando uma vaga entre os 8 melhores.
A partida promete ser um dos destaques da competição, colocando frente a frente duas das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro. O atacante Gabigol sempre é o centro das atenções, até pela possível ida ao Verdão em 2025. Gabigol vive seu pior momento no Flamengo desde sua chegada, em 2019. O atacante vê sua renovação com o clube, no qual tem contrato até o final de 2024, como improvável. Para Hernane Brocador, outro ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa deve procurar ‘novos ares’.
Em entrevista para ESPN, o atual atacante da Portuguesa-RJ acredita que seria o momento de saída do camisa 99 no Flamengo e cravou que: “Uma equipe que ele cairia muito bem seria o Palmeiras”, afirmou e seguiu: “É uma equipe que entra em todas as competições para ganhar e bate de frente com o Flamengo em questão de elenco. Equipe de contra-ataque muito rápido, de jogadores muito inteligentes. Tem o mesmo padrão de jogo que o Flamengo. É uma equipe que, quando faz o primeiro gol, começa a pressionar mais ainda para tentar o segundo e o terceiro. Então, eu vejo o Palmeiras com a cara do Gabigol”, disse ele. Para Hernane, o centroavante tem muita possibilidade de se tornar ídolo da torcida do Palmeiras.
Gabigol recusou nova proposta de renovação do Flamengo, e o cenário não é de otimismo – de ambas as partes – para a permanência do ídolo. O clube ofereceu um ano de contrato e um aumento salarial de quase 50%. Apesar da valorização financeira, o tempo de contrato não agrada ao atacante. “Creio que o melhor para o Gabi é respirar novos ares e retomar sua carreira, seus bons momentos. A gente sabe que ele é ídolo do Flamengo, já ganhou bastante, tem inúmeros títulos com o grupo. A gente sabe que o momento dele não é bom. A melhor coisa para ele é decidir respirar novos ares”, concluiu Brocador.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Melhor mesmo é continuar aí onde está....não precisamos de problemas no clube...