O Palmeiras está finalizando os ajustes antes de enfrentar o Flamengo no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Abel Ferreira está considerando fazer mudanças para reverter a derrota por 2 a 0 no Maracanã e o clube adotou mistério sobre as opções para o confronto.
Estêvão está se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Zé Rafael levou uma pancada na atividade de segunda, mas continuou no trabalho em campo. O Palmeiras não forneceu informações sobre as condições dos dois após a atividade desta terça, e Abel só vai comunicar a escalação horas antes do jogo.
O time terá desfalques certos, como Bruno Rodrigues, Piquerez e Maurício, mas provavelmente contará com jogadores como Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Caio Paulista, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Rony e Flaco López na possível escalação para o confronto.
O Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil