Cabisbaixos e doloridos, palmeirenses têm reunião com Gilson Kleina
Dia seguinte à eliminação do Campeonato Paulista praticamente não teve sorrisos na Academia de Futebol. Kleina reuniu o elenco e ficou cerca de 20 minutos conversando
Comissão técnica fala com o elenco na Academia de Futebol (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Gilson Kleina apostou na conversa para começar a reerguer o Palmeiras após e eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 no Pacaembu, o comandante reuniu toda a comissão técnica para uma conversa de aproximadamente 20 minutos com seus jogadores.
O papo aconteceu em um dos gramados da Academia de Futebol, mas o mais longe possível dos jornalistas. O único jogador que não ouviu o discurso de Kleina foi Wesley, que estava em uma clínica fazendo exame na região da bacia, atingida por uma pancada no duelo do fim de semana. Ele não tem presença confirmada no jogo de volta com o Vilhena-RO, quarta-feira, no Pacaembu, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Os outros sete lesionados foram ao gramado após o tratamento e participaram do diálogo: Fernando Prass, Wendel, França, Juninho, Valdivia, Bruno César e Alan Kardec surgiram andando lentamente, com bolsas de gelo e proteções nos locais machucados. Todos eles são dúvida para o meio de semana.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Ituano e não precisaram fazer tratamento no departamento médico foram submetidos a um trabalho regenerativo na sala de musculação. Quem não foi a campo fez atividade técnica em espaço reduzido. Nenhum deles apareceu sorridente ou fez brincadeiras durante os exercícios.
Postado por emilly - 4851 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil