Luis Roberto questionou decisão de árbitro de Botafogo x Palmeiras (Foto: Reprodução) Narrador da Globo em Botafogo x Palmeiras pela Libertadores , Luis Roberto questionou uma decisão do árbitro Esteban Ostojich na partida da última quarta-feira (15).
O locutor se mostrou surpreso com os três minutos de acréscimos dados pelo uruguaio no segundo tempo do jogo no Nilton Santos. - Três minutos? Pois é. Cabia mais, hein, Esteban Ostojich - começou Luis Roberto. - O árbitro não interferiu muito no jogo, mas ele é um pouco confuso. O jogo está na velocidade 20 e ele está na velocidade 10 - respondeu Ana Thaís Matos.
- Ele é bem confuso. A gente está sendo até educado com ele - completou o narrador. O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1, com gols de Luiz Henrique e Igor Jesus. Maurício fez o gol do Alviverde. O jogo de volta das oitavas de final ocorre na próxima quarta-feira (21), no Allianz Parque. Antes, o Alviverde tem clássico contra o São Paulo, enquanto o Alvinegro pega o Flamengo.

PERDE 6 TITULARES! Desfalques de peso: Palmeiras enfrenta Choque-Rei sem Abel e 6 titulares
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE PLACAR NA DECISÃO
Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei
VÃO PRA SELEÇÃO? Ancelotti demonstra interesse em dois jogadores do elenco de Abel
PREOCUPAÇÃO! Suspenso, Palmeiras fica em alerta sem seu capitão para duelo decisivo na Libertadores
ABEL NÃO ESCONDE INCÔMODO! Técnico reage à lista de Ancelotti sem jogadores do Palmeiras
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O SÃO PAULO
FECHOU COM JOIA RIVAL! Palmeiras fecha com atacante de saída do Cruzeiro
DEPOIS DE 98 JOGOS! Giay marca primeiro gol pelo Palmeiras e decide na Libertadores
Desafio à vista: Palmeiras sofre com a ausência de Gómez no jogo decisivo contra a LDU
assistir jogo narrado por estes cariocas contra jogos de time carioca não tem condições
Como sempre narrador/torcedor e comentarista/torcedor, em prol dos times cariocas.