Aos 17 anos, Estêvão já é uma das grandes esperanças do Palmeiras para conquistar a classificação para as quartas de finais da Libertadores , diante do Botafogo . Após a derrota na ida, o Verdão volta a campo nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A joia do Palestra elogiou o Glorioso e destacou a importância da atmosfera da casa palmeirense na busca pela classificação.
"Sabemos que a equipe do Botafogo é muito qualificada. Não tivemos um bom resultado no jogo da ida, mas agora estamos ao lado da nossa torcida no Allianz Parque, onde temos mais confiança. A torcida e o ambiente serão fundamentais e espero que possamos sair com um bom resultado", disse.
No último confronto, o Palmeiras ganhou do São Paulo por 2 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão , no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira ganhou moral com o triunfo no Choque-Rei.
"Foi uma vitória em um clássico, um jogo importante e com uma boa atuação. Isso melhora a autoestima do grupo, melhora a nossa confiança. Tenho certeza de que isso contamina todos. Estamos todos motivados para buscar um bom resultado amanhã e se Deus quiser conseguir a classificação", finalizou.
O Verdão precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar diretamente. Em caso de empate na soma dos placares, a vaga para as quartas de finais será definida nos pênaltis.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Palmeiras se perder tá tranquilo. Difícil ganhar com time alternativo.