Foco total no BR O Palmeiras está tendo a semana livre para se preparar visando o jogo contra o Athletico-PR , domingo (1), fora de casa. Após eliminações nas copas, o Verdão tenta terminar a temporada conquistando o Brasileirão. Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo
A goleada em cima do Cuiabá por 5 a 0, animou os palmeirenses e Abel Ferreira viu a pressão em cima do seu trabalho diminuir, mas as críticas ainda seguem, principalmente porque o time ainda tem algumas deficiências. Abel teve uma série de problemas desde o começo do ano, lesões, convocações e pegou dois mata-matas difíceis logo de cara. Flamengo na Copa do Brasil e Botafogo na Libertadores.
Intenamente, a diretoria do Verdão segue trabalhando visando os próximos anos e ao lado do Flamengo luta para diminuir datas nos campeonatos estaduais, como informou o jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL Esporte. De acordo com apuração do colunista, em uma reunião na CBF, Rubro-Negros e palmeirenses defenderam a mudança no calendário já para 2025. A ideia é que exista a redução de datas para os grandes clubes. Por outro lado, existem times contra a esse projeto de Flamengo e Palmeiras. Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, apoia a mudança. Em compensação, clubes da Série B e C não concordam.
Por mais que sejam grandes adversários em campo, Flamengo e Palmeiras estão cada vez mais unidos nos bastidores. Ambos os clubes participam da Libra, liga que fechou acordo com a Globo. Agora, paulistas e cariocas estão lado a lado para buscar uma melhoria no calendário. A discussão já iniciou e depende do apoio de mais clubes, mas existe otimismo para este projeto sair do papel.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Infelizmente a política no futebol não tem interesse e vontade pra reduzir os números de times em todos os campeonatos disputados no Brasil. 1°( falando pelos Paulistas) 10 times..cai 2 sobe 2. 2° Copa do Brasil ( redução de times participantes). 3° Brasileirão...16 equipes cai 2 sobe 2. Libertadores e Sul-americana redução de equipes tbem. Infelizmente essas associações que dirigem o futebol Nacional e Sul americana visa muito( ou somente) a política no futebol e dinheiro ( muito)..$$$$$$.