Raphael Veiga, do Palmeiras, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (29). O meio-campista havia sido punido com uma partida de suspensão pelo empurrão em Garro, durante o clássico com o Corinthians, disputado em 1º de julho. No entanto, devido ao fato de Veiga já ter cumprido a suspensão, estará liberado para enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo, às 18h30, fora de casa.
Por outro lado, o Palmeiras terá desfalques devido a lesões, com Mayke, Bruno Rodrigues e Piquerez fora da partida. O Tribunal considerou o bom comportamento de Veiga como um fator positivo, visto que raramente é expulso, o que resultou em uma pena mínima para o atleta.
No clássico em questão, o meia recebeu o cartão vermelho aos 18 minutos do segundo tempo, após dar um empurrão em Garro, do Corinthians. No jogo seguinte, Veiga ficou de fora diante do Grêmio para cumprir a suspensão.
O Alviverde aguarda ainda o julgamento de Zé Rafael pela briga com Rodrigo Nestor, no clássico contra o São Paulo, com a possibilidade de o volante pegar até 12 partidas de suspensão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
aí qm foi punido foi o Palmeiras, já q o time com o Maurício foi mil vezes melhor