Mundial de Clubes chegando. O Super Mundial de Clubes marca uma nova era para o torneio que, a partir do ano que vem, terá o mesmo formato de uma Copa do Mundo e será disputado de 4 em 4 anos em um país sede. A primeira edição será nos Estados Unidos e será utilizada como torneio teste para o Mundial de 2026.
Como venceu a Libertadores de 2021, o Palmeiras será um dos times que irá representar o Brasil e a Conmebol ao lado de Fluminense, Flamengo, Boca Júniors e o futuro campeão da competição continental deste ano. O modelo de torneio será o mesmo da última Copa do Mundo que foi realizada no Catar. Os 32 times classificados serão divididos em 8 grupos com 4 integrantes. Os dois melhores avançam para a fase Eliminatória. A única diferença é que não haverá disputa de 3º lugar. A FIFA já revelou que fará o sorteio da fase de grupos entre os dias 5 e 9 de dezembro desse ano, o que aumenta bastante a expectativa no torcedor palmeirense que deverá invadir a terra do tio Sam entre os meses de junho e julho.
Nas redes sociais do Clube Alviverde, o Palmeiras tem feito muitas postagens sobre o evento. E a tendência é que isso se intensifique ainda mais nos próximos dias. Isso porque Leila Pereira programou uma série de ações para o Mundial do ano que vem. A primeira ação já foi feita. O atual bicampeão do Brasileirão já enviou kits para todos os clubes que vão disputar o Mundial, com flâmula, camisas e uma carta da presidente Leila Pereira.
De olho na competição internacional do próximo ano, Leila Pereira manteve contrato de Abel até 2025, fez contratações de peso e ainda promete a chegada de mais um camisa 9 de grande nome para o torneio mais importante da história do Clube. Antes de pensar mais no Mundial, o Palmeiras, nessa reta final de temporada, tentará vencer mais 13 jogos no Brasileirão para tentar o tricampeonato inédito da competição.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil