Valdivia, Dudu, Victor Ramos e Rafael Marques iniciam treinos no campo
O jogador mais caro do elenco e três reforços do Palmeiras, enfim, começaram a trabalhar com mais intensidade no campo em 2015. Valdivia correu em torno dos gramados da Academia de Futebol, enquanto Dudu, Victor Ramos e Rafael Marques realizaram trabalhos físicos.
Valdivia ainda realiza tratamento de lesão na coxa esquerda, detectada em treino com a seleção chilena em novembro, e passou a primeira semana da pré-temporada no departamento médico e na sala de musculação. Nesta quarta-feira, contudo, apareceu no gramado correndo sozinho, mas com intensidade.
O camisa 10 está fora não só do amistoso contra o chinês Shandong Luneng, neste sábado, no Palestra Itália, mas também da estreia do time no Campeonato Paulista, no dia 31, diante do Grêmio Osasco Audax. Como a comissão técnica o quer livre de qualquer lesão, é capaz até que não participe do clássico contra o Corinthians, no dia 8, pela terceira rodada do Estadual.
Mais otimismo faz parte dos trabalhos de três dos 13 reforços já confirmados. O zagueiro Victor Ramos e os atacantes Dudu e Rafael Marques iniciaram trabalhos na sala de musculação do clube na tarde de terça-feira e. nesta manhã, começaram a fazer exercícios sob o comando de preparadores físicos do Verdão.
O trio se aqueceu junto e, mais tarde, correram em torno de cones, acelerando as passadas. Eles não devem participar do amistoso do fim de semana, mas são nomes certos para a primeira partida oficial na temporada, contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 31.
Postado por Karin Mott - 4644 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil