Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Caio Paulista, do Palmeiras , prestou seu depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, acompanhado de sua advogada, Ana Beatriz Saguas, sobre a acusação de agressão de sua ex-namorada e mãe de sua terceira filha, Clara Monteiro. O jogador rebateu as denúncias e afirmou que elas são falsas. Em comunicado divulgado por sua assessoria, o defensor detalha os episódios em que foi acusado de agressão e outras denúncias, como falta de pensão alimentícia.
O primeiro caso de agressão ocorreu em setembro de 2009. Clara Monteiro alega ter sido agredida por Caio Paulista e trancada em casa até o jogador retornar de seu treino, no Fluminense, clube no qual o jogador estava na época. O lateral afirmou ter provas de ser uma falsa denúncia.
Agressão na boate Clara Monteiro também acusa Caio Paulista de ter a agredido em uma boate em 2023, situação que supostamente teria lhe deixado com o olho roxo. Porém, o jogador cita que foram apresentadas diferentes versões por sua ex-namorada, relata que nunca entrou naquela boate e que não foi o responsável pelo hematoma no olho.
Outro momento em que Clara Monteiro alega ter sido agredida é em fevereiro deste ano. Mas, Caio Paulista diz que é ele quem sofreu as agressões e menciona novamente que foram apresentadas versões contraditórias sobre o caso.
Sobre a falta de pensão alimentícia, Caio Paulista afirma que a acusação é falsa e que a pensão está bloqueada na justiça desde o início deste mês. O lateral esquerdo ainda afirma estar arcando com os custos mesmo após o bloqueio.
Por fim, Caio Paulista rebate outras acusações de Clara Monteiro, como um possível relacionamento entre ele e a irmã dela. Além disso, relata que conversas entre eles no WhatsApp foram manipuladas e tiradas de contexto.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil