Estêvão está próximo de retornar ao Palmeiras após a lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele e Marcos Rocha (mialgia no músculo adutor da coxa direita) começaram o período de transição física com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras nesta terça-feira (1). Ambos cumpriram cronograma interno e também no gramado. Piquerez também avançou em sua recuperação de uma grave lesão no joelho. O lateral uruguaio fez movimentações no campo com a fisioterapia.
Weverton não foi a campo, mas não preocupa. O goleiro realizou um trabalho interno, passou por avaliações e não teve detectada nenhuma lesão nos dedos da mão direita — ele sentiu dores após uma dividida com Deyverson na vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG , no último sábado (28). Os demais jogadores foram a campo e fizeram um trabalho técnico de aproximação, marcação e posse de bola, com duas equipes (sem goleiros) e três mini metas dispostas nas linhas de fundo.
O Palmeiras volta a campo no sábado (5), às 16h30 (de Brasília), contra o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Alviverde é o vice-líder da competição com 56 pontos, apenas um atrás do Botafogo.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil