Estrela do Palmeiras com apenas 17 anos, Estevão Willian se tornou o novo embaixador da Benegrip, da Hypera Pharma, empresa brasileira de medicamentos. O contrato entre as partes é válido por cinco anos. "Benegrip e Estevão agora estão juntinhos. A tradição e a confiança do poder dos dois comprimidos se juntam à eficácia e ao poder de finalização da maior joia do futebol brasileiro para juntos driblarem os sintomas da gripe. Bem-vindo, craque!", foi escrito pela marca no Instagram.
Estevão vive seu primeiro ano como profissional do Palmeiras e vem sendo o grande destaque da equipe. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, ele é o líder em participações em gols, com 16. No total, o garoto balançou as redes em nove oportunidades e contribuiu com sete assistências. Assim, Estevão é um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Palmeiras na liga nacional. Atualmente, o Verdão é o segundo colocado da tabela, com 57 pontos conquistados.
As boas atuações do jogador chamaram a atenção do Chelsea, da Inglaterra, que desembolsou um total de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões à época) para poder contratar Estevão. O atacante ingressará no time de Londres apenas após o Mundial de Clubes de 2025, em julho, quando já terá completado 18 anos de idade.
Quem também se empolgou com as atuações de Estevão pelo Palmeiras foi o treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. A Cria da Academia foi convocada para defender o Brasil nas partidas contra Equador e Paraguai. Na última data Fifa, ele ficou fora da lista por conta de uma lesão. Estevão volta a campo no próximo domingo, às 20h (de Brasília), quando o Palmeiras visitará o Juventude pelo Brasileirão. A partida será realizada no Alfredo Jaconi.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil