O lateral-esquerdo Caio Paulista está liberado para jogar pelo Palmeiras contra o Juventude, após ser absolvido pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD. Ele havia sido denunciado por expulsão no jogo contra o Criciúma, mas o resultado do julgamento foi a seu favor, com quatro votos a um a favor da absolvição.
O lance que originou a expulsão de Caio Paulista foi uma falta em Allano, do Criciúma, que estava prestes a avançar em direção à área palmeirense. O árbitro aplicou o cartão vermelho direto, alegando que o jogador havia impedido uma oportunidade clara de gol para o adversário.
O Palmeiras venceu o jogo por 5 a 0, com Caio Paulista cumprindo suspensão automática na partida seguinte, contra o Vasco. Agora absolvido, o lateral está à disposição do técnico Abel Ferreira para o confronto contra o Juventude, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo está marcado para domingo, às 20 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil