Felipe Anderson ainda não engrenou no Palmeiras. A contratação que mais gerou impacto na última janela de transferência do Palmeiras, ainda não conseguiu demonstrar um grande desempenho. Apesar de assumir a titularidade pelo lado esquerdo do ataque, o jogador tem passado por oscilações e ainda não apresentou uma grande atuação com a camisa Alviverde. Com dois gols e duas assistências em 18 jogos disputados, Felipe Anderson foi contratado pelo Palmeiras com uma grande expectativa. Ele chegou a ser apresentado no Allianz Parque e a torcida teve a oportunidade de escolher o número de sua camisa. O jogador acabou ficando com a 9, que era de Endrick. Contudo, toda essa comoção ainda não se justificou.
Principalmente com Abel Ferreira. "Estamos sempre a cobrar dos jogadores. Há jogos que não estamos tão produtivos, que não estamos tão criativos. Claro que nós esperamos de todos os jogadores mais, claro que o Felipe deveria ter chegado ao final do jogo, já disse isso, ele tem que ser… ele não pode só jogar bem. Ele tem que arriscar o cruzamento, tem que arriscar o arremate, mesmo que falhe. Estou farto de dizer isso", disse Abel Ferreira. Um dos motivos para justificar o início complicado do jogador no Verdão é o setor onde vem atuando.
A reta final do Brasileirão pode ser a chance que o camisa 9 do Verdão precisa para mostrar que toda expectativa em cima dele não foi em vão. Na segunda-feira (04/11), Felipe Anderson vai disputar seu primeiro dérbi. A oportunidade perfeita para cair de vez nas graças da torcida.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil