Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, o treinador Abel Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo na Neo Química Arena. O Verdão foi derrotado pelo seu maior rival por 2 a 0, com gols de Garro e Yuri Alberto. Tema recorrente nas coletivas de Abel Ferreira em 2024, o treinador voltou a reclamar da falta de eficácia da equipe em oportunidades claras de gol, destacou os quatro gols estranhos que a equipe sofreu nos últimos dois jogos e por fim lembrou que não é possível ser campeão todos os anos, mas que o time vai lutar até o fim.
Gols perdidos - Erros individuais. "Viu como foi o primeiro gol que sofremos contra o Fortaleza? Um corte falhado dentro da área, o arremate exterior, como o Garro. Ele fez um gol fora da área, que nós na área, com a baliza sem goleiro, não conseguimos. São erros individuais", lembrou o treinador Abel Ferreira.
Principal motivo para a derrota - "O Palmeiras hoje pagou pela falta de eficiência, se tivéssemos a eficácia que o Corinthians teve, que se limitou a defender e aproveitar nossos erros. Fizemos 15 ou 16 arremates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Ver como sofremos os últimos quatro gols e não traduzimos em gol, apesar de sermos um dos melhores ataques, devemos muitos gols. Poderíamos nos primeiros 30 minutos ter resolvido. Hoje pagamos pela falta de eficiência e por nossos próprios erros", comentou o treinador do Verdão.
Até o fim! - "Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De fato, não era o resultado que queríamos, por nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os gols aos adversários. Os últimos quatro gols foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim," afirmou Abel.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Vitor Reis. weverton. Caio paulista. Richard rios vanderlan nem deveria sair do banco ....Felipe Anderson banco urgente
Lamenta , o maike entregou contra o fortaleza e agora caio pailista e everton ta tudo lindo.
O próprio erro ele lamentou também ou só dos outros cagalhões?