O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, criticou a atuação da equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, ocorrida na última segunda-feira (4), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o “São Marcos” ficou revoltado com a postura do Palmeiras em Itaquera, ressaltando que a derrota colocava em xeque um possível tricampeonato brasileiro, além de ajudar o arquirrival a se distanciar da zona de rebaixamento.
Com o revés em Itaquera, o Palmeiras estacionou com 62 pontos no 2° lugar do Brasileirão e precisará "secar" o Botafogo, líder, com 65 pontos, no clássico contra o Vasco da Gama. Por outro lado, o Corinthians, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 38 pontos, abrindo quatro pontos de frente para o Athletico-PR, primeiro time do Z-4.
Próximos jogos do Palmeiras: Grêmio (C) - 08/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Bahia (F) - a definir - Brasileirão; Atlético-GO (F) - a definir - Brasileirão.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil