O Palmeiras terá pelo menos quatro desfalques na partida contra o Bahia, no dia 20 (quarta-feira), às 20h (de Brasília), na Fonte Nova. Murilo, Estêvão, Mayke e Ríos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na última sexta-feira, e estão suspensos da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Dos quatro, apenas o zagueiro Murilo e o atacante Estêvão foram titulares nesta sexta-feira.
A tendência é que Vitor Reis e Dudu ganhem chance na equipe, na próxima rodada do torneio nacional. Na lateral, Marcos Rocha deve seguir na equipe. No meio de campo, Raphael Veiga foi escalado mais recuado, na vaga de Richard Ríos, mas Abel Ferreira também tem Zé Rafael como opção.
Os suspensos podem não ser os únicos problemas de Abel Ferreira na próxima rodada. Gustavo Gómez, convocado para a seleção paraguaia, joga contra a Bolívia, em El Alto, na Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americana na véspera do jogo contra o Bahia e pode ficar fora do jogo em Salvador. Com a provável ausência de Gómez e a suspensão de Murilo, a zaga palmeirense pode ser formada por Naves e Vitor Reis. Estêvão e Richard Ríos também foram convocados e defenderão as seleções do Brasil e da Colômbia, respectivamente, nas Eliminatórias, mas cumprirão suspensão automática no Brasileirão e retornarão ao Verdão somente na 35ª rodada, contra o Atlético-GO, no dia 23.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
porque o Felipe Anderson não pega uma suspensão de 6 meses assim o Palmeiras volta a jogar com o time completo com 11 jogadores
E o Rômulo? Será q ele está preso?
Fora Felipe Anderson não está jogando bem.