Dudu atuou nos últimos três jogos do Palmeiras e participou do gol na vitória contra o Grêmio. A evolução do jogador tem agradado o técnico Abel Ferreira, que cogita escalá-lo como titular no jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão. Na última partida, Dudu entrou no segundo tempo e participou da jogada do gol da vitória por 1 a 0. Após lance individual, o atacante bateu para o gol e viu Marchesín dar o rebote na área, que posteriormente foi aproveitado por Estêvão, que balançou a rede.
A atuação de Dudu rendeu elogios de Abel Ferreira, que considera a possibilidade de escalá-lo como titular após a data Fifa, ressaltando a importância do desempenho do jogador nos treinos. Dudu tem mostrado evolução desde sua recuperação de uma cirurgia no joelho, sendo acionado em 16 jogos, três como titular, desde então.
A ausência de Estêvão no próximo jogo abre uma vaga no ataque, tornando Dudu um forte candidato para ocupá-la. O Palmeiras enfrenta o Bahia na 33ª rodada do Brasileirão, e a possibilidade de escalar Dudu como titular é vista com bons olhos pelo técnico Abel Ferreira.
O Alviverde é o segundo colocado na tabela, com 64 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo. A partida está marcada para o dia 20 (quarta-feira), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 20h (de Brasília).

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
9 de peso? deve ser o Walter..e olhe la