Palmeiras está na busca pelo tricampeonato do Brasileirão Betano de 2024, ainda quatro pontos atrás do Botafogo, mas com confronto direto pela frente. Estêvão, artilheiro do campeonato e já negociado com o Chelsea, pode ser substituído pelo uruguaio Facundo Torres, de 24 anos, que teve ótimo desempenho atuando pelo Orlando City.
O jogador, que pertence ao Orlando City, teve 35 jogos na temporada atual, marcando 16 gols e outras três assistências, com seu passe avaliado em 14 milhões de euros. A escolha por Facundo Torres se dá pela expectativa de que sua troca não fará o Palmeiras sentir tanto a ausência de Estêvão, que deixará o clube após o Mundial de 2025.
A tendência é que a negociação evolua nas próximas semanas, mantendo a expectativa do Palmeiras em buscar um substituto à altura para o camisa 41, que tem causado tanta influência no time de Abel Ferreira.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Bla Bla Bla.....para substituir o Estevão, só se for outro ?? rsrs.
kkkkk más uma piada.
Só mi..mi..mi ..fake...