O Palmeiras espera mais uma vez manter João Paulo Sampaio na coordenação das suas categorias de base. O dirigente recebeu oferta para se transferir ao Flamengo e ainda avalia o que responderá ao clube. João avisou à diretoria alviverde do interesse, e a presidente Leila Pereira já disse que gostaria que ele permanecesse. A expectativa dentro do clube é de que isto aconteça. Esta não é a primeira vez que João Paulo é procurado por um grande clube brasileiro. Até hoje, o dirigente optou por permanecer no Verdão, clube em que trabalha desde 2015.
O coordenador palmeirense, porém, ainda terá uma conversa presencial com o português José Boto, que deve assumir o comando do departamento de futebol do Flamengo. Eles têm boa relação, e por conta disso João Paulo irá ouvir mais sobre o projeto oferecido pela equipe carioca a partir de 2025. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi eleito presidente rubro-negro na segunda, e lidera a busca pelo dirigente alviverde. O contrato de João com o Verdão tem multa rescisória de R$ 2 milhões, valor que não seria um empecilho para o Flamengo definir sua negociação. O Palmeiras, contudo, entende que tem argumentos para convencê-lo a permanecer.
Comandante da base que se tornou a mais bem-sucedida do Brasil, ele é visto por Leila Pereira como um dos pilares do departamento de futebol. A expectativa é de que após uma reunião entre João Paulo e Boto, o coordenador volte a conversar com o Palmeiras para tomar uma decisão. Dentro da Academia de Futebol é citado o fato de João Paulo Sampaio já ter tido outras conversas com interessados em tirá-lo do Verdão, e ainda assim permaneceu.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
não vai embora não..vai ficar com nós