Palmeiras confirma interesse em Jair Cunha, do Santos O Palmeiras tem seu mais novo alvo no mercado de transferências. Trata-se do zagueiro Jair, do Santos, que foi destaque da equipe na Série B e desperta também o interesse do futebol europeu. As conversas já estão em andamento e existe uma grande expectativa de conseguir concretizar o negócio nos próximos dias. Aos 19 anos, o defensor é tido como um dos mais promissores da posição. O portal Nosso Palestra informou que internamente o atleta é visto pelo Verdão como uma aposta que pode render tanto dentro quanto fora de campo. Caso a chegada seja concretizada, Jair seria o reforço mais jovem desde que Leila Pereira assumiu a presidência do clube, em 2022. Vai entrar no ramo de atletas mais jovens como aposta para 2025. A idade do zagueiro é justamente um dos fatores que atraem os olhares do Palmeiras. Abel Ferreira entende que o atleta pode se desenvolver muito bem sob seu comando e render uma quantia absurda. Apesar de já valorizado no mercado, ele pode valer ainda mais. Recentemente, o Santos recusou R$ 77 milhões do Porto pelo atleta. Brigando por títulos no Verdão, ele poderá dobrar o valor, na visão da diretoria. Na atual janela de transferências, o Verdão já contratou dois jogadores: Facundo Torres, junto ao Orlando City, e Paulinho, ex-atacante do Atlético-MG. Andreas Pereira, do Fulham, está em negociações.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Ótimo jogador,mas quando fala que vai negociar,chega outro na frente e compra.O freio de mão puxado do Barros não ganha uma concorrência
Bom ficar atento em zagueiros , porque Gomes já está falhando muito, sem velocidade. O mesmo é válido pro Weverton cuja elasticidade deixa a desejar chegando tardiamente nas bolas , tomando gols absurdos e de longa distância, não se pode pensar em mundial com jogadores decadentes, precisa enfrentar a realidade.