Palmeira crava chegadas de atacantes, mas precisa resolver situação de Rony. O Palmeiras definiu as chegadas de duas peças importantes para a disputa da temporada de 2025. Facundo Torres e Paulinho puxam a fila das contratações do Palestra para o setor de ataque, apostas promissoras no sistema defensivo que sofreu com oscilações que comprometeram o poder de fogo da equipe comandada por Abel Ferreira.
Rony acredita que é a hora certa de deixar o Palestra. No entanto, é preciso resolver o caso de uma peça do elenco palestrino. Trata-se de Rony, que após inúmeras especulações envolvendo possíveis negociações, vai se reapresentar na Academia de Futebol neste sábado (4). A situação foi causada por conta da falta de boas propostas, embora o jogador esteja na lista de negociáveis.
Segundo apuração do portal Nosso Palestra, tanto os representantes do atleta, quanto o Palmeiras, bem como o próprio atual camisa 10 acreditam que o momento é ideal para encerrar sua passagem pelo clube. Mas, um fator praticamente emperrou as tratativas para uma transferência: O salário alto de Rony.
O maior problema está em uma transferência no mercado nacional, já que, a grande maioria das procuras aconteceu por equipes da Série A do futebol brasileiro. Com isso, a saída deve ser a transferência para o futebol internacional, que seria capaz de assumir os salários de forma integral, bem como, bancar a contratação de forma definitiva.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
onde se viu a não ser no Palmeiras um perna de pau ganhar salário alto agora tem que ficar no Palmeiras porque nenhum time vai querer assumir esse péssimo jogador e com certeza vai continuar até acabar o contrato dando prejuízo para o Palmeiras