Andreas Pereira está sendo cogitado como um possível reforço do Palmeiras para a próxima temporada. No entanto, a negociação com o meio-campista do Fulham não será fácil, já que os ingleses estão pedindo um valor alto, em torno de 25 milhões de euros. Mesmo assim, o Palmeiras parece determinado em reforçar o elenco e já tem um plano B caso a negociação com Andreas não avance.
Enquanto isso, a torcida palmeirense se anima com a possível contratação do meia Claudinho e também com a opção de trazer Mathías Villasanti, volante paraguaio do Grêmio, por um valor mais acessível. A expectativa está alta e a movimentação do mercado de transferências promete agitar o Palmeiras e sua torcida neste início de ano.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Claudinho seria uma ótima opção,! Como camisa 8 Claudinho joga muito!! Esqueçam esse Andreas!!
Pelo visto Andreas Pereira não vem. Esquece!
Para que compra um atacante sobe o thalys para o time principal fica com Rony mais tem que colocar ele para jogar não fica no Banco
é já que o time vai pode o fracasso ele não precisa de ecogenético Pereira não tem que tomar um atacante com esse aí é faz muito tempo que tá prometendo só vem gente que vende jogador da base jogador bom e o atacante vende tudo por preço alto e nunca valorizou só mexe com meio-campo zaga é coisa é meio coisa alta por fora é posição pontual.
pp é nós precisamos de jogadores bons para jogar no Palmeiras e não só de meio-campo zagueiro e meio-campo um jogador que é atacante centroavante são realmente a camisa do Palmeiras porque não adianta só vender o centroavante e goza lá na fazenda e pega o dinheiro e me inverso em volante coisa errada aí o time fica centroavante e eu tenho que ficar inofensivo
Pra que se tem jogadores bons apenas valorize