Começou o ano para o Verdão O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol, nesta segunda-feira (6), com velhos conhecidos, novos atletas e a expectativa de ter mais reforços pintando durante a janela de transferências.
Os recém contratados, Paulinho e Facundo Torres, terão o primeiro contato com os novos companheiros de equipe. O atleta vindo do Orlando City já treinará normalmente com a equipe alviverde, onde disputará vaga com Felipe Anderson, mais precisamente, na ponta esquerda. Porém, o ex-atacante do Atlético-MG, terá que esperar um pouco mais para ir a campo e dar os primeiros passos com a camisa do Verdão. Isso porque ele se recupera de uma lesão na canela e necessita de um tempo para ter plenas condições começar os trabalhos com bola. Estima-se que entre o final de março e abril ele já possa se integrar ao elenco para atividades normais.
Além da dupla já contratada, a equipe de Abel Ferreira espera contar com Andreas Pereira nos treinos da pré-temporada. Isso depende da resposta do Fulham, da Inglaterra, que deve definir sobre a proposta nesta segunda-feira (6). Caso o clube inglês aceite, o jogador poderá se juntar ao grupo ainda neste mês. A negociação é considerada difícil por contra que Andreas é considerado um jogador importante para o técnico da equipe inglesa, Marco Silva. Sendo assim, a saída do brasileiro não está nos planos do time da Premier League.
Quando o Palmeiras volta a jogar? O Alviverde Paulista volta a campo no dia 15 de janeiro (quarta-feira), quando enfrentará a Portuguesa no Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília), em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
a diretoria do Palmeiras se humilhando mais uma vez