O Vasco está ativo no mercado da bola, buscando reforços para montar um time competitivo e brigar por uma vaga na próxima Libertadores da América. A equipe já fechou com alguns nomes para a defesa, como Lucas Freitas, Maurício Lemos, Lucas Oliveira e Daniel Fuzato para o gol. Além disso, Tchê Tchê foi contratado e em breve deve estar em campo pelo Campeonato Carioca.
Agora, o foco do Vasco está no ataque, com a intenção de trazer um atacante para a ponta esquerda e mais um atacante para reforçar a equipe. O clube tem três alvos: Brian Rodríguez, do América do México, Rony, do Palmeiras, e Tomás Cuello, que está em negociações avançadas com o Atlético Mineiro.
O grande sonho para esta temporada é a contratação de Rony. O jogador não vive um bom momento no Palmeiras e já foi informado que está fora dos planos do clube. No entanto, sua alta remuneração e o interesse em uma proposta da Europa estão dificultando as negociações com o Vasco.
O Vasco está avaliando a possibilidade de um empréstimo, uma vez que não teria condições de arcar com o alto salário de Rony. A equipe segue atenta ao mercado e busca alternativas para reforçar o elenco visando as competições futuras.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil