Uma ‘novela’ que leva mais tempo que o esperado. O Palmeiras desejou a contratação de Andreas Pereira , meio-campista destaque do Fulham. Ao longo de dezembro e também começo de janeiro, a torcida viu rumores e novas informações sendo divulgadas a todo tempo.
Por um lado, o clube de Londres, desde o começo das conversas, não mostrou interesse em negociar o volante ao Alviverde . Mesmo com uma oferta de 20 milhões de euros , as negociações não avançaram nos bastidores. A torcida ficou mais desaminada após Leila Pereira , em entrevista a TNT Sports, mostrar pessimismo envolvendo a chegada do atleta no Palmeiras : “ (…) eu não cogito mais o Andreas. Realmente houve conversas com o atleta, com o clube inglês, mas não prosperaram . Estamos aguardando, vamos trabalhar com o que temos, foram excelentes contratações “.
O brasileiro, durante as negociações, mostrou interesse em atuar no Alviverde , seria um dos objetivos para estar entre os convocados para a Copa do Mundo de 2026 . A equipe paulista fica de olho em uma possível mudança, afinal, ainda quer a contratação de um meio-campista.
Segundo informação divulgada pelo André Hernan, Andreas Pereira recusou a 1ª oferta de renovação apresentada pelo Fulham . O brasileiro ainda não tomou a decisão sobre o próximo passo na carreira. Pelo lado do Palmeiras , até o momento, não há novidades após essa ação do atleta.
O clube já sabia de outros times também interessado na contratação de Andreas Pereira, principalmente do futebol europeu. Andreas Pereira segue atuando pelo Fulham e possui contrato até junho de 2026.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
esse diretor de futebol do palmeiras é ruim de contratação. agora a torcida organizada é culpada.mandou o Alexandre Mattos embora agora aguenta
Esse tal de Andreas não tá jogando porra nenhuma e o clube dele só perde, duas derrotas seguidas prá West Ham e Manchester United. Outro que também não tá jogando nada é o tal de Mateus Pereira, vi o jogo do Cruzeiro no empate com o Betim, horrível! E o Palmeiras querendo contratá-los...temos na base garotos melhores que os dois citados..
Leila, Barros e Abel.....OS 3 PATETAS.
se manda Barros e leva sua turma
manda esse cara logo tomar no cu e já é
Muito amadorismo desta diretoria que veio da série B. Fora Barros