Vitão, do Internacional, está se preparando para o próximo compromisso no Campeonato Gaúcho. No próximo domingo (2), o time comandado por Roger Machado recebe o Avenida, no Beira-Rio, pela 4ª rodada da competição regional.
Em meio a isso, o mercado da bola repercutiu muito durante os últimos dias e um dos maiores assuntos envolveu o zagueiro Vitão, que teve sua continuidade em Porto Alegre colocada em xeque devido ao interesse do Flamengo. Agora, veio à tona que o Palmeiras também demonstrou interesse em contratá-lo como reposição para Victor Reis, vendido para o Manchester City.
No entanto, o Internacional descartou o negócio, assim como dificultou uma eventual venda para o Flamengo. Vitão é considerado muito importante para o time de Roger Machado e é um pilar no sistema defensivo da equipe, mantendo contrato até o final de 2026.
Em meio a isso, surgiu a informação a respeito de outro destaque do time. O América-MEX demonstrou interesse em Wesley e fez uma proposta oficial. Diferente do zagueiro, a diretoria está analisando a situação.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Na nossa base tem uns par igual ou melhor que o Vitão.
se tivesse no futebol americano Abel queria
Se fosse da série C ou encostado em Portugal o Barros com ajuda do pardal contrata do resto só cisca.
áih "mermão" com a lerdeza do ,"Barros" tamu fudidos