O Palmeiras definiu a cidade de Greensboro como sua base para treinos na primeira fase do Super Mundial de Clubes. O Verdão usará as instalações da Universidade da Carolina do Norte, que possuem um estádio, dois campos para treinamentos, vestiário e sala de musculação.
A escolha do local se deu por conta da logística. Greensboro fica no meio do caminho para as duas cidades onde o Palmeiras entra em campo. As duas primeiras partidas serão em Nova Jersey, que fica a 1h10 de avião da sede. Na última rodada, o jogo será em Miami, com uma viagem que durará 1h50. O Verdão está no Grupo A do torneio.
A estreia será no dia 15 de junho, contra o Porto. Depois, a equipe alviverde encara o Al-Ahly, no dia 19, e encerra a fase de grupos contra o Inter Miami, no dia 23.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil