Após o fim da novela Rony, o Palmeiras encaminhou a chegada de Bruno Fuchs, quarto reforço nesta janela de transferências. O zagueiro será envolvido em uma troca pelo lateral Caio Paulista, que está fora do planejamento da comissão técnica.
O acordo entre as partes envolve o empréstimo da dupla até dezembro deste ano, com opção de compra fixada ao final de ambos os vínculos. Assim, a diretoria alviverde volta a negociar com o Atlético-MG após acertar a compra do atacante Paulinho, reforço mais caro da história do clube, e a venda de Rony, que será anunciado como novo atacante do Galo nas próximas horas. – Estamos próximos de concluir com o próprio Palmeiras mais um negócio, que é o empréstimo do Bruno Fuchs, que vocês viram que a gente tirou ele da relação e a vinda do Caio Paulista – revelou Paulo Bracks, executivo do Atlético-MG.
Além de um zagueiro, o Palmeiras monitora o mercado em busca de um centroavante, atendendo a um pedido do técnico Abel Ferreira ainda no início do ano. Com a saída do camisa 10, o Verdão conta com Flaco López e Thalys como principais opções, além do lesionado Paulinho, que pode atuar improvisado na posição. Rony, ex-atacante do Palmeiras, foi negociado nesta janela de transferências para o Atlético-MG. Até o momento, o Palmeiras anunciou três reforços nesta janela de transferências: os atacantes Facundo Torres e Paulinho, e o volante Emiliano Martínez.
O trio já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas apenas o ex-atacante do Orlando City, dos Estados Unidos, já fez sua estreia. Paulinho segue se recuperando de uma cirurgia na perna, enquanto Martínez, o último dos reforços, estreia como titular pela primeira vez nesta quinta-feira (13), contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Falam tanto nesse Vitor Roque, que tenho de ser uma fria! Se fosse tudo isso que dizem dele o Barcelona não teria liberado ele para outro time!