Abel Ferreira quer a torcida do Palmeiras em sintonia Na última quinta-feira (20), o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP no Allianz Parque para a 11ª rodada do Paulistão, e venceu por 3 a 1. O Verdão saiu em desvantagem no placar, mas virou a partida, desta forma, mantém as chances de classificação vivas para a última rodada.
Após a partida, o técnico Abel Ferreira fez um longo desabafo em sua entrevista coletiva. O treinador reconheceu as dificuldades que o Verdão encontra na disputa do Campeonato Paulista, bem como, também não se calou ao ter visto o estádio dividido, entre críticas e apoio a equipe.
“Eu prefiro valorizar os torcedores para os mobilizar a chamar o nome dos jogadores, o que não acontecia já há algum tempo. O bonito é que isso contagia. Eu gosto muito de ver o estádio contagiando uns aos outros. Já aconteceu no último jogo, hoje voltou a acontecer, eu gostaria que a torcida estivesse toda na mesma sintonia”, afirmou Abel.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Torcida está certíssimo,estão levando nosso time para o buraco.Fora diretoria medíocre.