Agustín Giay está passando por um momento de pouca participação no time do Palmeiras. Desde sua chegada, o lateral-direito tem enfrentado uma competição acirrada pela posição com Marcos Rocha e Mayke, o que o deixou de fora dos gramados nos últimos nove jogos. Mesmo tendo atuado em 16 partidas pelo clube, o argentino ainda não conseguiu corresponder ao valor investido em sua contratação, que foi de 7,5 milhões de dólares.
No último ano, Giay teve a oportunidade de assumir a titularidade durante o período em que Mayke e Marcos Rocha estavam lesionados, mas a chegada de mais uma opção para a posição fez com que ele se tornasse a terceira opção na lateral direita. Até mesmo no lado esquerdo, o técnico Abel Ferreira testou o jogador, porém, sua última partida foi no dia 25 de janeiro, na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino.
Enquanto isso, Marcos Rocha e Mayke têm revezado a titularidade na lateral direita, com o primeiro acumulando 11 jogos e uma assistência, e o segundo participando de dez partidas, com seis delas como titular. Giay permanece à disposição do time, mas há mais de um mês sem atuar, evidenciando o desafio de encontrar espaço em um elenco concorrido.
Os próximos desafios do Palmeiras incluem a semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo, além de confrontos pelo Brasileirão contra Botafogo e Sport, onde a presença de Agustín Giay permanece como uma incógnita.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Até agora só provou que é fraco, só se pegar confiança e virar a chave quem sabe.
traz o Garcia de volta que joga muito mais que ele
E eu pergunto porque comprou? Se continua insistindo com as peças antigas...vai entender...põe o cara prá jogar...
Muito fraco...já temos o Flaco.kkkk