Atualização sobre a participação de Rodrigo Garro na primeira final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians: a comissão técnica do Corinthians está trabalhando para ter o meia em campo, mas o clube vai aguardar até horas antes do confronto para definir se o jogador irá atuar ou não. Garro tem enfrentado problemas físicos, com dores no joelho e dificuldade para manter uma sequência de jogos, o que tem preocupado a comissão técnica.
O treinador Ramón Díaz não confirmou a presença de Garro, mas ressaltou a importância do jogador para a equipe. No entanto, o substituto imediato de Garro, Igor Coronado, também está fora de combate devido a uma lesão muscular na coxa, o que limita as opções do treinador para o Dérbi.
Garro vem lidando com dores no joelho direito desde o ano passado e, recentemente, se ausentou de treinos e apareceu com um curativo no joelho esquerdo. A expectativa é de receber uma atualização sobre a lesão do jogador após o treino deste sábado, já que ele ficou fora dos oito primeiros jogos do ano devido ao problema no joelho direito.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil