O Corinthians mede forças com o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Patrocinadora do clube alvinegra, a Esportes da Sorte prepara uma série de ações em Itaquera para transformar a Neo Química Arena em um caldeirão. Uma delas será a distribuição de 40 mil bandeirinhas personalizadas com a frase: "Bem-vindo ao hospício". Além disso, haverá queima de fogos de artifício perto da arquibancada leste do estádio, no momento da entrada dos jogadores em campo. Os promotores da empresa também entregarão outros brindes, como buckets, faixas de mão e faixas de cabeça.
Antes da bola rolar, torcedores poderão participar de um quiz valendo prêmios e da ativação do "futebol sentado" para se divertir. "É mais uma final que o Corinthians chega e que tem a chance de voltar a conquistar o título de um dos estaduais mais importantes do país”, disse Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte. “Desde o ambiente na Neo Química Arena à festa dos torcedores, queremos abrilhantar ainda mais a noite da Fiel Torcida, para que possam mais uma vez dar show nas arquibancadas”.
No Dérbi decisivo, o Timão busca não só encerrar o jejum de seis anos sem título, mas também evitar o tetra do rival. O Corinthians defende a vantagem de 1 a 0 construída no jogo de ida da final. A equipe, portanto, precisa somente de um empate para ser campeã. Uma derrota por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis, enquanto um revés por dois ou mais gols dá o troféu ao Palmeiras. Próximos jogos do Corinthians: Palmeiras (C) - 27/03, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista Bahia (F) - 30/03, 20h (de Brasília) - Brasileirão Huracán (C) - 02/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil