Após um início de temporada não tão positivo, o Palmeiras busca reforços para ajudar o técnico Abel Ferreira a arrumar a equipe. A perda do título do Campeonato Paulista para o Corinthians foi um golpe duro, e a estreia no Campeonato Brasileiro também não trouxe a evolução esperada. O empate sem gols contra o Botafogo foi mais um resultado decepcionante, evidenciando a dificuldade da equipe em balançar as redes.
Abel Ferreira destacou a necessidade de mudanças na equipe, e a diretoria acertou a contratação de reforços como Vitor Roque, que estava emprestado pelo Barcelona ao Real Betis. Além disso, a volta de Maurício e Paulinho, que custaram muito dinheiro ao clube, é vista como fundamental para fortalecer o elenco.
O técnico ressaltou a importância de atacar com mais profundidade e agressividade, buscando movimentos de facão e explorando as rotas de ataque posicional da equipe. Além disso, a chegada do atacante Paulinho, em fase de recuperação, e a possível volta de Maurício podem trazer ainda mais opções ofensivas para o Palmeiras.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
E prá que a foto desse gambá na página do Palmeiras? É muita babaquice desse editor..vai pra pqp..