O Palmeiras treinou com novidades na manhã desta sexta-feira, horas depois de vencer o Bolívar por 3 a 2, em La Paz. O resultado manteve o time com 100% de aproveitamento na Conmebol Libertadores. O grupo desembarcou no Brasil na madrugada e seguiu à Academia de Futebol, onde dormiu por poucas horas antes de iniciar o processo de recuperação física. A próxima partida será neste domingo, contra o Bahia, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
Murilo, Mayke, Raphael Veiga e Bruno Rodrigues iniciaram a transição entre a parte física e técnica e participaram de parte do trabalho desta sexta-feira. Cada um tem um cronograma específico para a liberação ao campo, mas estão mais próximos disso. Já Richard Ríos, poupado contra o Bolívar por dores na coxa esquerda, treinou integralmente no gramado. Vitor Roque, também poupado, mas por dores no tornozelo, trabalhou com o Núcleo de Saúde e Performance. Os atletas que foram titulares contra o Bolívar fizeram uma atividade regenerativa na parte interna. O restante do grupo foi a campo para um trabalho técnico.
Por conta da agenda de jogos e o desgaste pelo desempenho na altitude de La Paz, Abel Ferreira deve mexer na escalação mais uma vez. O técnico ainda não esboçou os 11 iniciais, mas um possível time tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez (Vanderlan); Emiliano Martínez, Lucas Evangelista (Richard Ríos) e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Paulinho (Flaco López).
Líder do Grupo G da Libertadores com nove pontos em nove possíveis, o Palmeiras agora defende a liderança do Brasileirão. O time tem 13 pontos após cinco jogos e busca a oitava vitória seguida, somando as duas competições.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil