Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo para concluir a preparação para o duelo diante do Palmeiras , marcado para este domingo.
Em um primeiro momento, os atletas realizaram atividades na academia e em seguida foram ao auditório do CT, onde assistiram a um vídeo destacando acertos e corrigindo erros cometidos na vitória sobre o Atlético Nacional na última quinta-feira, pela Libertadores.
Para iniciar os trabalhos no campo, o treinador Rogério Ceni dividiu o grupo em dois e comandou um treino técnico, além de alguns ajustes táticos na equipe. Por último, o elenco fez um trabalho de finalização e de simulação de jogadas de ataque. No comunicado, o Tricolor também atualizou a situação de alguns jogadores que estão no DM. O zagueiro Gabriel Xavier passou pela última etapa de transição antes de ser liberado para atuar, já Arias e Ronaldo permaneceram na fisioterapia. A delegação do Bahia embarca na tarde deste sábado para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras pela sexta rodada do Brasileirão. O palco do confronto, marcado para às 18h30 deste domingo, será o Allianz Parque.
????? Esquadrão pronto ????? Elenco finaliza único treino antes da partida de amanhã em São Paulo. Leia mais ?? https://t.co/WJY52dWGtc #BahiaDasArtes #BBMP https://t.co/pCXjmjlddL

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
CurintiANUS ?... se treme, quando vê um carteiro no portão ."Com medo de ser uma intrega de uma fatura " !!!