Estêvão e Vitor Roque brilharam na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, garantindo o Palmeiras nas oitavas da Libertadores com duas rodadas de antecedência. Os jogadores marcaram os gols do Verdão na partida. Agora, os jovens atacantes têm o desafio de balançar as redes pela primeira vez em um clássico com a camisa alviverde, quando o Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo (11), às 17h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri.
Estêvão já disputou 12 clássicos, sendo quatro contra o São Paulo, mas ainda não marcou em confrontos diante dos principais rivais. Por outro lado, Vitor Roque teve um gol anulado pelo VAR contra o Corinthians e busca agora desencantar no clássico contra o São Paulo, após marcar seus primeiros gols nas duas últimas partidas da equipe.
O Palmeiras busca manter a invencibilidade de sete confrontos contra o São Paulo, com três vitórias e quatro empates, enquanto o time do Morumbi é o único ainda invicto na competição, mas soma seis empates e somente uma vitória nos primeiros sete jogos pelo Brasileirão Betano.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil