Arbitragem de Palmeiras x Flamengo já causa polêmica A definição da arbitragem para o confronto entre Palmeiras e Flamengo, marcada para o próximo domingo (25), vem gerando muito debate nas redes sociais e até mesmo pela imprensa.
Escalado pela CBF para apitar esse clássico nacional, o catarinense Ramon Abatti Abel passou a ser alvo de críticas e questionamentos antes mesmo do início da partida. Dessa forma, a decisão de colocá-lo no comando reacende discutindo sobre seu desempenho e postura em partidas de grande importância, tanto por parte da imprensa quanto dos torcedores.
Portanto, o jornalista Arnaldo Ribeiro foi enfático ao contextualizar negativamente a escolha de Ramon Abatti, afirmando que o árbitro é “caseiro” e que foi a “pior escala possível”.
Em entrevista exclusiva a Flamengo TV, o meia Arrascaeta fez elogios ao Verdão e projetou o confronto desse fim de semana. Segundo o uruguaio, o duelo é um “clássico” e ressaltou a importância de vencer a partida.
Veja também Felipe Anderson tem edema na coxa e deve ser desfalque do Palmeiras contra o Flamengo.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil