De Franca ao Chelsea: a trajetória de Estêvão, do Palmeiras, no futebol mundial A menos de duas semanas da estreia na Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras lançará no dia 10 de junho, com a Puma, a nova terceira camisa exclusiva para a disputa da competição. O Verdão ainda não confirmou o design escolhido, mas um suposto uniforme tem sido divulgado pelo site "Footy Headlines", especializado em camisas de futebol, ao longo dos últimos dias. A camisa em questão é majoritariamente branca, com detalhes em verde escuro na gola e nas mangas, e desenhos de folhas de palmeiras . O lançamento, aliás, acontece com a delegação alviverde já nos Estados Unidos.
A equipe viaja no dia 9 de junho e posteriormente contará com a adesão dos oito atletas que estão com as respectivas seleções. É o caso de Estêvão (seleção do Brasil), Ríos (Colômbia), Gómez (Paraguai), Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres (Uruguai), Benedetti e Luighi (seleção sub-20). Em meio às ações de lançamento do uniforme, também haverá um ônibus customizado com a nova camisa também fará um tour pelas cidades de New Jersey e Miami, nos Estados Unidos, nos 14 e 23 de junho para divulgação do uniforme. Camila Alves mostra a exposição da taça da Copa do Mundo de Clubes no Palmeiras

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos
Muito boa para servir como pijama...material bom......coisa horrorosa, que mau gosto desses designer.....
Eu não quero uma merda dessa nem de graça..vtnc
Jamais tinha visto uma camisa tão feia! Isso é invenção de quem? Não tem nada que ficar inventando, nossa camisa é verde e branca, pronto falei..
Se for essa coisa horrível vão usar só no mundial mesmo pq quem vai comprar é só colecionador
se for essa aí e feia de dar de pau