Sócios assíduos e organizadas do Timão ficam com ingressos do Dérbi
Cerca de 1.800 bilhetes serão dos corintianos no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. Verdão era contra a presença de corintianos
Torcida do Corinthians estará na nova arena do Palmeiras pela primeira vez (foto:Ari Ferreira)
O Corinthians reservou sua cota, de cerca de 1800 ingressos para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, para sócios-torcedores mais assíduos, entre eles torcedores organizados (a maioria deles tem pontuação alta no programa de fidelização).
A venda será feita aos associados das categorias: Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Meu Amor.
A questão da torcida visitante gerou a grande polêmica do Dérbi, que pela primeira vez será disputado no reformado estádio do Palmeiras. O Alviverde fez pressão para ter torcida única, vetando acesso dos corintianos, alegando segurança. A FPF atendeu também a uma recomendação do Ministério Público neste sentido e revoltou a diretoria do Timão.
O presidente Mário Gobbi, que se despede neste sábado do clube, pressionou a entidade na última sexta e atacou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. A FPF voltou atrás, liberando a venda para corintianos.
A Polícia Militar irá definir o trajeto que os os torcedores organizados farão para chegarem em segurança ao portão do Allianz Parque, localizado na Rua Padre Antônio Tomás, que fica do lado oposto à Rua Turiassu, onde os palmeirenses se concentrarão desde as primeiras horas do dia.
Postado por Andreia Correia - 4275 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil