Com um gol heróico do atacante Paulinho na prorrogação, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, garantindo sua vaga entre os 8 melhores times do torneio. Nas quartas de final, a equipe enfrentará o Chelsea, buscando uma histórica vaga nas semifinais.
Após o jogo contra o Palestra, em entrevista, o goleiro John, do Botafogo, comentou sobre o lance capital da partida: o gol de Paulinho. Ele explicou que não viu a bola na hora do chute, pois estava encoberto, o que atrapalhou seu tempo de reação. Destacou que só viu a bola após ela passar pelo zagueiro Barboza.
John ressaltou que o time carioca se entregou e fez tudo que podia, mas enfrentou um adversário forte, destacando que todos se esforçaram ao máximo. "A mensagem que deixo é que hoje demos o nosso máximo possível. Todos trocariam os prêmios individuais pela vitória", encerrou o goleiro botafoguense.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
É um excelente goleiro! Seria um grande reforço pro nosso Alviverde Imponente...